domingo, 2 de fevereiro de 2014

Agora sim!!!! Feliz 2014!!!


 
"O ano passado passou tão apressado, eu sei que foi um corre-corre danado!"
É minha gente foi assim mesmo!  Por favor me desculpem por não ter me despedido de vocês no final do ano . Estava por aqui no meio de tantas coisas, vivendo fortes emoções que resolvi deixar para desejar tudo de bom para vocês hoje, na primeira segunda feira oficial do ano:

FELIZ 2014 MINHA GENTE!!!! HORA DE RECOMEÇAR!!!
FORÇA, ATITUDE E FÉ! VAI DAR TUDO CERTO!!!VAMOS A GLÓRIA!

Falando em recomeço, aproveitei este mês de Janeiro para além de tirar férias procurar, xeretar, estudar, inventar um monte de coisinhas novas que estou louca para apresentar para vocês!!!
" Ai Rêzita cadê as novidades???" Calma minha gente!!! Segurem a curiosidade! Vocês sabem que eu sou chata e perfeccionista! Enquanto não fica 100%, não tem lançamento! Estou finalizando as peças piloto e preparem-se...Vocês vão amar!!! Estou encantada com estas peças novas e surpresa por mais uma vez descobrir que sou capaz de fazer coisas que eu achava impossíveis...
E como eu fiquei quietinha durante o mês que passou, para matar a saudade, esta foto é do último pedido que fechou o ano de 2013 com chave de ouro! Os bloquinhos fofos que fiz para a queridaça Evelyn presentear as professoras dos seus filhos. Thanks Evelyn!
FELICIDADE MINHA GENTE!!! FELICIDADE SEMPRE!
 
Beijos, abraços, caixinhas e tudo mais!!
Renata




Nenhum comentário:

Postar um comentário