terça-feira, 8 de maio de 2012

Elas voltaram!











As "Queridaças da Rêzita" me pediram tanto, tanto, tanto que acabei cedendo e cá estão elas!!! Apresento a vocês a nova coleção de bolsinhas da Rêzita. Elas estão lindas, estão fofas demais gente! São de mdf, totalmente forradas, acabamento impecável e são impermeabilizadas o que garante uma super durabilidade! Se sujar é só passar um paninho úmido que ela fica novinha outra vez. E tem novidade! Elas estão disponíveis em dois tamanhos a grande que são estas  ai e a pequena que em breve eu posto para vocês conhecerem. Confesso, estou apaixonada!!! E tenho certeza que vocês irão se apaixonar também!!! Estas duas já tem donas!! Corra e peça a sua porque a lista de espera está crescendo!!! Escreva pra mim rezita.artesanato@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário