quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Kit organização Patchwork







Todo mundo sabe como estou adorando fazer as caixinhas e o quanto isso está me fazendo bem. E o mais legal disto tudo, é estar tendo a oportunidade de conhecer muitas pessoas especiais, muita gente bacana mesmo! Uma delas é a Ana Paula, que encomendou este kit cheio de caixas e caixinhas para presentear uma pessoa que é super especial pra ela. E quem é a Ana Paula? Ah gente... Além dela ser a mais nova amiga do pedaço, ela é a diretora da Ponto Link, uma empresa especializada na produção de eventos que eu super recomendo!! Obrigada Ana!!! Muito obrigada!!!
E o kit organização é mais uma sugestão para você presentear alguém que seja especial pra você também!!! Escreva pra mim contando como você quer o seu kit que eu monto um exclusivo pra você. rezita.artesanato@gmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário