sexta-feira, 4 de março de 2011

Para DeBrito Propaganda no Dia Internacional da Mulher












Em Outubro do ano passado estive na DeBrito Propaganda e foi me lançado um desafio, criar caixinhas para o Dia da Mulher com o nome de cada uma das mulheres da equipe da DeBrito Propaganda. Foram dois meses de pesquisa para encontrar a melhor forma de personalizar estas caixinhas dentro do melhor possível, considerando itens como custo/benefício, otimização de tempo e claro o requinte e bom gosto! E elas estão aqui, ficaram lindas todo mundo gostou!!! As caixinhas foram forradas de tecidoestampado e na tampa foram bordados o nome de cada uma das mulheres e além disso as caixinhas foram recheadas com sabonetinhos nas cores das caixinhas, toalhinhas para mão também com o nome bordado e um cartão que foi criado pela DeBrito. Foi um trabalho que me deixou muito feliz, pois foi feito para pessoas que fazem parte da minha história e que estão acreditando muito no meu talento e potencial! Obrigada Cesar,Geraldo e Maria pelas palavras, pela oportunidade, por tudo... E para você mulher, não pode faltar aquele super PARABÉNS pelo seu dia!! E se você também quer presentear a equipe da sua empresa, entre em contato comigo através do e-mail rezita.artesanato@gmail.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário